ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Voltar a casa…


O dia chegou ao fim.
Saí da fábrica.
Lá fora o meu carro esperava por mim, sozinho.
Entrei e parei um pouco a olhar a noite antes de rodar a chave. “Está uma noite linda, hoje”, pensei para comigo.
Rodei a chave e fiz-me à estrada. A hora de ponta já tinha passado. Apenas um ou outro carro se cruzaram no meu caminho. Ali apenas eu, o carro, a noite, a estrada e o ruído do motor.
Há dias em que o ruído do motor é a melodia mais bela que se pode ouvir durante o caminho na estrada.
Hoje é sem dúvida um desses dias. Nos últimos dias evito ouvir rádio e ver televisão nas horas das notícias (economia, economia e mais economia; petróleo, petróleo e mais petróleo… – um dia escreverei sobre isto).
Não fosse ouvir mais um desses e decidi ouvir apenas o motor e os pneus a rolar na estrada…
Deixei-me conduzir pelos instintos…
Deixei-me ouvir o que o “silêncio” tinha para me confidenciar…

Sem comentários:

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda