ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

sábado, 11 de abril de 2009

LAUSPERENE


Uma forma diferente de dar início ao tríduo pascal.
Depois da celebração de Quinta-feira santa, a oração continuou por mais duas horas até à meia-noite.
Uma forma diferente de se rezar, uma forma diferente de se olhar para certos gestos do nosso dia-a-dia com outro olhar...
Este Cristo que nos ama exerceu o maior acto de amor... deu a vida por nós.
Foi um momento para reflectir em mim... no meu ser... no meu coração... na minha relação com este Cristo que deu a vida por mim...
Porque só depois eu posso colocar essa reflexão ao serviço da minha casa, da minha família, dos meus amigos, dos meus vizinhos... do meu próximo...
Não é fácil mas é possível.

1 comentário:

Ondina disse...

Neste Cristo que se coloca diante de nós para o adorarmos, para nos abraçar no seu regaço, é n'Ele que colocamos a certeza da Resusrreição.

Bjos para os 3 com votos de uma Santa Páscoa

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda