ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

terça-feira, 14 de julho de 2009

Não matar

O quinto mandamento.
Hoje matei.
Quando: 13-Julho-2009, pelas 19:00
Onde: em casa
Quem: uma amiga
Arma: a palavra (via msn)

Uma palavra errada no timing errado, faz muita merda - dizia um colega meu.
E faz mesmo.
Sinto que o stress acomulado está a fazer estragos.
Agora que já passaram algumas horas, sinto que as últimas pessoas que quero que sofram com este stress são as pessoas que tenho em casa e que agora estão a dormir enquanto eu me martirizo com esta dor de alma.
"Apareceste" e eu queria apenas saber se estavas bem e queria apenas dizer-te que tinha sentido a tua falta.
Um copo de água só começa a entornar a partir do momento em que não cabe nem mais uma simples gota.
Foi o que aconteceu.
Por "sorte" foste tu... Algumas palavras erradas e o copo entornou por completo.
A nossa conversa ficou totalmente virada ao contrário. Perdi totalmente o controlo. Fiquei a "falar" para um terminal desligado.
No passado "matei" alguns amigos com o descontrolo das minhas palavras...
Pensar que poderei voltar a viver aqueles momentos... Não quero voltar a viver isso... Não quero voltar a "matar" com as minhas palavras.

A pior arma que pode haver é a palavra: escrita, falada, gesticulada, em qualquer idioma.

Mas também é com palavras que se assinam tratados de paz...

1 comentário:

cathy disse...

Não é irreversível e tu sabes disso... viras as palavras ao contrário ... e deixas que se solte a "vida" novamente.

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda