ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

sábado, 14 de agosto de 2010

Recordando Koln 2005 dia 14

Último dia em Metz.
Visita a Zweibrücken. Quem não se lembra da loucura saudável do Pe. Gerard.
De volta a casa para passar a última noite, esperava-me o último jantar... E que loucura de jantar. Depois dos cartões da minha máquina completamente esvaziados para cd's (cortesia do meu "pai"), umas deliciosas pizzas aguardavam e fumegar na mesa.
Foi a melhor noite... Por entre um francês inglesado ou um inglês afrancesado, ambos devidamente gesticulados, as gargalhadas eram uma constante. O pico da noite deu-se quando esta já ía moderadamente regada e o Yannick decidiu tentar ler em português o pequeno dicionário de conversação rápida (que a minha namorada - hoje esposa - dadas as minhas dificuldades no francês carinhosamente me dispensou). Foi de partir o côco a rir.
E qual melhor sossega do que uma "Mirabelle" antes de deitar... foi de estalar!!!
Posteriormente, e em resposta a uma caixa de ovos moles que lhes enviei, eles enviaram-me uma garrafinha desta maravilhosa aguardente.

Sem comentários:

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda