ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DA MINHA VARANDA... 365

"Uma imagem vale mil palavras"

Inauguro hoje um novo espaço.

Um espaço para falar com imagens.

Muito tempo na forja, ganha hoje vida:
O meu projecto 365.

Um detalhe, porque por vezes é aí que está a diferença
Uma memória, porque a nossa memória é feita de memórias
Uma banalidade, porque andamos tão distraídos à procura de coisas grandes
Uma inspiração, porque às vezes é preciso um empurrãozinho
Uma flashada daquelas, porque às vezes passamos no sítio certo à hora certa
Um transpirar, porque também é preciso trabalho
Uma... foto por dia.

http://da-minha-varanda-365.blogspot.com/

Espero que gostem e que me perdoem os dias menos inspirados...

Sem comentários:

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda