ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

UM NOVO MUNDO


O João Francisco ali estava.
Um rapagão de 3,420kg. Lindo, luminoso. Aquele som (que tenho a certeza que me irritará algumas vezes quando o ouvir mais tarde), naquele momento foi a mais bela sinfonia que podia ouvir.
A mamã, ainda atarantada com a anestesia e com o cansaço, contemplava-o radiosa.
Tê-lo nos braços a dormir... Ouvir a sua respiração... Ver os gestos instintivos… Sentir as suas frágeis mãos apertarem-me os dedos…
Ao ver esta foto fico sem grandes palavras…
Lutar por ele é o mínimo a que me proponho.
Um mundo novo acordou neste mundo.
O nosso filho nasceu!

6 comentários:

d disse...

que lindo menino, tao riquinho. ai, posso dar beijinhos, posso? me aguardem, pq agora é q vou mm a vossa casa, podem crer, nao posso perder esse docinho.
*

Maria disse...

ai que eu nem acredito!! :)
parabéns e mil beijinhos para os tres, dá-lhe imensos mimos por mim, estou felicissima e emocionada com essa coisinha mais linda.
mil beijinhos para o João Francisco, lindo de morrer.

Ondina disse...

Parabéns já vos dei pessoalmente, mas nunca são demais.
Foi lindo ver a cara de babado do papá Márcio a olhar o seu pricipezinho e o sorriso estampado na cara da mamã Liliana.

Bjo enorme aos 3

Ventura_Pedro disse...

parabéns papá babado!!!
diz lá se não é uma sensação única ver o nosso rebento?! estejamos seja lá como for preparados...
é simplesmente genial. um verdadeiro milagre da vida.

parabéns aos papás, com muitas muitas felicidades e tudo de bom para o mais novo da família.

ventura, paula e rodrigo

Leonel Santiago disse...

Parabéns. Sei que vou um pouco atrasado, mas nunca é tarde.
Pois é, quem diria Márcio, agora és papá. Uma vida nova, cheia de possibilidades. Desfruta esta aventura que é trazer alguém ao mundo. Acredita que serás um bom pai, e a Liliana uma boa mãe. Eu não tenho dúvidas. Mais uma vez parabéns e ao João Francisco apenas digo: bem vindo.

Sónia Neves disse...

Olá Marcio!
ois é só agora fiquei a saber que já és papá! PARABENS!!!

Que o João Francisco tenha sempre os dias preenchidos de coisinhas boas contigo e a Liliana ao lado!

Bjinhos para os 3!
Sónia

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda