ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

3, 2, 1,...


Faz hoje uma semana que passámos, efectivamente, a dormir cá em casa 3 pessoas.
O rapaz está grande, cheio de vida, e como se pode ver com a voz muito bem afinada...
A primeira noite não foi nada má, foi como um relógio: acordava na hora para mamar e voltava a dormir!
Impressionar, impressionou, e deixou-nos desconfiados, mas...
Já da noite seguinte são bom exemplo as fotos em cima tiradas madrugada fora.
Palpita-me que o relógio da primeira noite terá avariado...
Tudo é novidade:
a primeira muda de fralda normal
a primeira muda de fralda com direito a banho (mijadela - em bom português)
a primeira muda de fralda com direito a vários banhos
a primeira conjuntivite
o primeiro banho normal
o primeiro banho com direito a brinde
o primeiro arroto
a primeira flatulência (em bom português - peido)
enfim...
Agora um pouco de humor: porque é que a sociedade me discrimina quando eu faço algumas destas coisas, nomeadamente a 7ª e a 8ª, e não discrimina quando é um bebé a fazê-lo...
E não é tão linda a primeira foto... um olhar que nos derrete... quanto às seguintes... ossos do ofício!

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

oh k joão francisco mais cutxi :D É lindíssimo o vosso filho e tem personalidade... =P * apesar de não ter tido filhos sei plo que passam vocês papás quando o relógio se avaria. Mas vá ele há de se aperceber que dormir é algo tão bom! :P Queria desejar as maiores felicidades a vocês papás babados! Eu tb tnh um afonso e um joão que agora com 2 anos e picos dão bem mais que fazer... Acreditem que esse choro é melodia ao pé das traquinices que aí vêem... Bebam, deliciem-se com tudo o que esse pequeno ser vos proporcionará! =) Muita felicidade acredito :D * Beijo grandinho :D

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda