ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

quarta-feira, 11 de março de 2009

Gargalhada no trânsito

Hoje voltou a acontecer-me e fez-me bem, ía em cima da hora e ajudou-me a aliviar o stress.
Deu logo outra cor à estrada e ao meu pensamento...
Se hoje me aconteceu "em andamento", noutra vez aconteceu-me parado.
Estava parado num semáforo. Enquanto olhava o carro do outro lado da estrada, também parado e observava os outros que tinham luz verde para avançar, ía ouvindo a rádio. Do aparelho estereofónico soa uma anedota... Enquanto solto uma gargalhada reparo que o condutor de um carro que passava também sorriu; de dentro do carro parado à minha frente também saiu um sorriso de orelha a orelha; e a minha gargalhada com a do meu opostamente parado mais se acentuaram quando o nosso sinal abriu e reparámos que perante o nosso rosto só poderíamos estar a ouvir a mesma rádio, a mesma anedota...

É tão bom poder soltar uma boa gargalhada antes de iniciar o dia de trabalho... e se for nas condições descritas atrás mais piada tem...

Que se lixem as rugas, rir sabe bem e faz bem à moral!

Sem comentários:

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda