ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mãe



Olá!

Obrigado por me teres gerado.

Obrigado por me teres protegido na tua barriguita durante aqueles meses de Inverno.

Obrigado por teres tido cuidado com a tua alimentação.

Desculpa ter-te feito vomitar. Não pude fazer nada para o evitar.

Obrigado por me teres trazido ao mundo.

Obrigado por me alimentares.

Obrigado por acordares sempre que peço para comer.

Obrigado por me embalares quando quero dormir e não consigo.

Obrigado por aturares as minhas birras.

Obrigado por me fazeres sorrir.

Obrigado por...

Obrigado por quereres o melhor para mim... Obrigado por seres minha mãe!!

1 comentário:

cathy disse...

A parte do "vomitar" podia ser retirada do "mercado das grávidas".A sério... 3 meses nisto é demais!Mas diria qq mãe a um filho...não agradeças, não fui "obrigada", fiquei só um bocadinho zombie durante uns meses depois de teres nascido...mas o simples facto de olhar para ti e compreender o amor na sua mais pura essencia, sem mácula, mas com a grandeza do infinito, acrescido daquele beijinho doce... e pronto! tá tudo esquecido.E terminamos. Obrigado a ti, meu filho, por seres esse amor.

abraço

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda