ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uma estrela se apagou

Foi apenas a algumas horas mas a ânsea de vender e de se antecipar aos outros já faz correr muitos megabites net fora.

Ele marcou gerações.

Polémicas à parte (que irão estar sempre presentes), muitas das suas músicas tinham a intenção de algo mais do que apenas vender música.

Aqui estão duas das músicas que me vão ficar na retina.
Não só pela imagem, mas acima de tudo pelo conteúdo da mensagem.
Fixem as letras.




2 comentários:

cathy disse...

Em miúda (5/6anos) lembro-me dele nos jackson 5 e na alegria que a sua figura saltitona a dançar provocava nos adultos ao vê-lo na tv.E claro, a minha adolescência foi marcada pela moda da luva branca, pelo passo à Michael, pelos thrillers e afins.Polémicas à parte... marcou a história dos Tempos Modernos.O seu legado musical é precioso.
abraço, márcio

Ondina disse...

Não há hipótese, para nós, na casa dos trintas, Michael Jackson marcou muitos momentos. Como dizes, independente de tudo o resto que se disse, diz ou vai dizer, ele preencheu os nossos momentos musicais!

Bjinhos

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda