ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O Natal já foi... de loucos

O Natal já foi... atribulado quanto baste, diga-se...
Esta época deprime-me (venha um psicólogo que me diga porquê)...
Não bastava este facto, ficar deprimido no Natal, quando tínhamos tudo prontinho, desde horários nos avós paternos num dia e nos maternos no outro, as comprinhas todas feitas, eis quando surge um pico de febre daqueles...
"Tou sim, é a mãe do JF? Logo que possa venha buscar o pequenote porque está com muita febre!"
Final da tarde de Terça-feira, dia 22, direitinhos ao Sr. Dr.
"Tem sintomas característicos... com a idade dele estamos a fazer despiste, pelo sim, pelo não. Vai já para o hospital fazer recolha para despistagem"
Há 1 da manhã de volta a casa, com os máximos cuidados para não haver recaídas.
Alteram-se os planos todos. Já não saímos de casa, vêm eles cá.
Na quarta confirma-se: temos H1N1 cá em casa, o piqueno está infectado. Agora é que altera tudo mesmo: época de quarentena.
No dia 25, e a uma hora de ter a casa cheia de gente que arrisca a proximidade, novo pico de febre. Hospital novamente. Conclusão o almoço passou para as 16h...
Que correria...
O piqueno lá vai reclamando o sabor da medicação, mas pelo meio de alegres sorrisos lá vai tomando tudo... é um herói!
A quarentena acabou... E a normalidade vai-se instalando, se é que é possível haver normalidade com piquenos por perto...
Feliz Natal (atrasados, eu sei, mas "Natal é quando um Homem quiser)

Sem comentários:

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda