ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pela vossa vida, liguem as luzes


Quer seja amanhecer, dia, anoitecer ou noite, com nevoeiro ou sem ele, se estiver a chuver (pouco ou muito), liguem as luzes do carro onde circulam.

Elas podem não servir para ver (de dia não servem para ver nada), mas servem, e muito, para serem vistos.

Um destes dias de chuva apanhei um susto daqueles...

Não chuvia muito, mas ía atrás de um camião que levantava muito spray com a água que estava na estrada.

Limpa-vidros no máximo aproximei-me para preparar a ultrapassagem.

Cheguei-me mais para o centro da estrada para verificar se vinha alguém em sentido contrário.

Ninguém. Fixe! Aqui vou eu...

"..............."

Foram muitas e compridas aquelas palavras lindas que se dizem nestas situações...

Por pouco não tinha um encontro imediato com um veículo automóvel que vinha em sentido contrário e que eu não conseguia ver ao longe, porque ele vinha com os médios desligados...

Pela vossa vida, liguem as luzes...

Sem comentários:

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda