ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

terça-feira, 2 de março de 2010

SILÊNCIO

Um silêncio demasiado perturbador se tem apoderado de mim nos últimos tempos.
Tem sido tempo de reflexão talvez.
É altura de definir prioridades...
Os braços bem tentam chegar a todo o lado mas o "sorriso" que me dá as boas vindas quando chego a casa, ainda não foi possuído pela febre ocidental das agendas e dos "timings" apertados.
Ele não tem hora para sorrisos, nem para choros, nem para doenças. E... o tempo passa demasiado depressa e não quero perder este momento, que daqui a um minuto já passou...
Tenho o "PC" a entrar em sobreaquecimento, e fazer entrar os sonhos em modo de hibernação, e interromper ligações a periféricos, e deixar apenas operacionais as ferramentas essenciais ao bom funcionamento do sistema, são opções para restabelecer o equilíbrio e não "crashar" o sistema.
Não vai ser fácil... há "ligações" activas à muitos anos...
...

Os Jovens não são o futuro, são o presente, porque no futuro já não serão jovens, nem terão a garra de um jovem.
... Isto já é o cansaço a falar mais alto.

1 comentário:

cathy disse...

Uma Feliz e Santa Páscoa!
bjinho

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda