ACOMPANHEM O MEU PROJECTO 365 E OPINEM

terça-feira, 1 de setembro de 2009

E pelo mundo vou...


E pelo mundo vais...
Vais conhecer outras pessoas, outros bebés.
Vais ter novos hábitos, novos desafios.
Vais aprender a fazer novas coisas, novos truques.
Vais estar mais exposto, menos extra-protegido.
Vais ganhar independência, aprender a estar sem nós.
Vais ficar maior, vais crescer.

Vais começar na creche.

Vais... mas prometemos ir buscar-te todos os dias e trazer-te de volta ao nosso castelo!

3 comentários:

cathy disse...

Vais, vais!!!Vais ficar com o coração apertadinho quando o fores levar e começar a choradeira e tu sem poderes olhar para trás... mas também vais ficar com o coração aos saltinhos quando o fores buscar para o tal castelo, o vosso lar!

bjinhos

Maria disse...

E vai com um sorriso nos lábios, como sempre! :)
Também me lembrei a tempo das marcas na televisão e não arrisquei os beijinhos, fiquei-me pelos olhinhos de carneiro...
beijo muito muito grande para os 3.

Ondina disse...

Que tal o nosso Jf nesta entrada no mundo das rotinas e da socialização? a espalhar simpatia, de certeza...

Bjos eeeeeeenormes

 

Web Page Hit Counters
Visitas à minha varanda